XIII Copa Municipal de Futsal de São Mamede teve suas finais na quinta e sexta em seis categorias

A XIII Copa Municipal de Futsal de São Mamede teve sua finais na quinta e sexta, uma grande competição realizada em seis categorias, um grande trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e toda equipe e comissão organizadora da competição.
Equipe do programa esportivo da Rádio Princesinha do Vale transmitiram os jogos das finais
Confira os campeões em cada categoria:
Dente de Leite: 
Campeão: Escola Francisco Pergentino
Vice: Escolinha de Olho no Futuro
Mirim:
Campeão: Escola Napoleão Nóbrega
Vice: Escola Professora Fildani
Infantil:
Campeão: Escola Professora Fildani
Vice: escola Seráfico Nóbrega
Juvenil:
Campeão: Borussia Dortmund
Vice: Escola Professora Fildani
Aberto:
Campeão: Inter de Milão
Vice: Bayer 
Veteranos:
Campeão: Pelotas
Vice: Boa Vista
Foi uma grande competição e com cinco categorias de base, o município de São Mamede está a frente das demais cidades do Vale do Sabugi e até de outras regiões em si tratando a apoio ao esporte e o mais importante, apoiar e incentivar o trabalho de base, foram quatro categorias de base a competição, dando incentivo aos jovens atletas do município, parabéns ao secretário Rubens e todos envolvidos na comissão organizadora da competição que vem dando sequência a um trabalho de sucesso que vem dando certo.
Vice campeão pelo Pelotas na categorias veteranos, goleiro Zé Aranaldo foi entrevistado pelo Globo Esporte PB
Nas finais da quinta-feira quem esteve presente foi uma equipe de reportagem do Globo Esporte PB,após matéria publicada no Portal Esporte do Vale sobre o goleiro mais velho do mundo Zé Arnaldo, despertou interesse da TV Paraíba que enviou uma equipe a cidade e fez a reprotagem durante a final do veteranos e já foi divulgada nesta sexta no Globo Esporte, edição local aqui da Paraíba.
A matéria sobre Zé Arnaldo publicada no Portal Esporte do Vale foi feita em parceria com o radialista Gessé Vieira. 
Gessé a muito tempo que faz parte do esporte na cidade de São Mamede, realiza um trabalho muito bom de forma voluntária e que merece uma oportunidade para desempenhar ainda melhor, São Mamede tem uma grande estrutura de apoio ao esporte. mais quem sabe se montassem uma escolinha municipal de futsal ou futebol, ou até mesmo as duas modalidades e a pessoa que mais se identifica para comandar seria Gessé Vieira por toda sua história no futebol são mamedense, como atleta e pelo trabalho que realiza voluntariamente.
Dente de Leite:
Campeão: Escola Francisco Pergentino

Dente de Leite: 
Vice: Escolinha de Olho no Futuro
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador