Várzea no feminino e Santa Luzia no masculino vencem 3ª etapa da II Copa de Vôlei do Vale do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Várzea no feminino e Santa Luzia no masculino vencem 3ª etapa da II Copa de Vôlei do Vale do Sabugi

As equipes de voleibol das cidades de Várzea (feminino) e Santa Luzia (masculino) conquistaram neste domingo (03) a etapa varzeense da II Copa de Vôlei do Vale do Sabugi, a terceira em um total de quatro. Ambas lideram suas chaves.
Os jogos aconteceram durante todo o dia, no Ginásio Joaquim Medeiros de Souto (Ducá), e foram prestigiados com grande público.
No feminino, as meninas de Várzea confirmaram o favoritismo derrotando suas adversárias sempre pela vantagem máxima de sets.
A categoria masculina foi mais acirrada, decidida apenas no set desempate entre duas equipes que vem proporcionando uma rivalidade positiva dentro da competição. Após uma partida emocionante, que levantou a torcida, Santa Luzia conseguiu superar Junco do Seridó por 2 sets a 1.
A próxima e última etapa acontece na cidade de Santa Luzia, no próximo domingo, dia 10.
A II Copa do Vale de Voleibol é uma campeonato realizado em parceria pelas prefeituras de São José do Sabugi, Várzea, Junco do Seridó e Santa Luzia. Ele mantém o formato da 1ª edição, com times formados apenas por atletas com vínculos com o próprio município.
Em cada etapa é oferecido um café da manhã às equipes que colaboram doando cestas básicas para serem doadas para famílias carentes da cidade sede.

Fonte: Política do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui