Vai ter peneira do Cruzeiro-MG no Seridó Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de setembro de 2017

Vai ter peneira do Cruzeiro-MG no Seridó Potiguar

Quem tá com viagem marcada para Cruzeta é o Sandro, jogador multifuncional que marcou época no Cruzeiro das Minas Gerais.
No dia 15 de outubro (do ano em curso) vai observar os talentos da região, garotos nascidos nos anos de 2000 a 2004 (17 a 13 anos).
Sandro era um dos destaques do Cruzeiro no time da "Tríplice Coroa"
O professor Júnior Paraíba, ex-goleiro profissional, que desenvolve um Projeto Social e Esportivo (na cidade de Serra Negra do Norte), disse o seguinte:  
"O Sandro é hoje empresário de futebol, está querendo dar oportunidade aos meninos do interior. Ele é de Caraúbas e sabe o que isso significa para um menino interiorano onde poucas vezes aparece um time grande para observar os nossos talentos. O pessoal que trabalha com o Sandro ligou pra mim informando o peneirão. Vou levar alguns garotos. O nível de exigência do Cruzeiro é alto, mas a vida é movida a desafios! O mundo da bola é assim, tem que ir e mostrar o que sabe. Quem tem bola cheia tem ir ao peneirão".
Gramado do Estádio Boscão, em Cruzeta, é hoje um dos melhores do Seridó
O peneirão em Cruzeta será dia 15 de outubro, faltam poucos dias e quem deseja fazer a peneira é bom ir se preparando.
Talvez os mais jovens não se lembrem do fantástico time da "TRÍPLICE COROA" conquistada pelo Cruzeiro, elenco que jogava por música e ganhava tudo, foi o melhor time estrelado de todos os tempos, Sandro era o coringa da equipe, jogava de ala, volante e meia, algo raro no futebol pois desenvolvia um bom futebol nas três posições.
A visita do Sandro será muito bom para toda a região, principalmente para Cruzeta, a escolha da cidade se deu pelo boa qualidade do campo de futebol e também pela necessária visita ao Seridó, terra de talentos.
O técnico Wanderley Luxemburgo sempre afirmou que o Sandro foi um dos jogadores mais versáteis que ele já comandou. 
Cruzeiro com o fantástico time da "Tríplice Coroa"
A época de Sandro no Cruzeiro já passou, agora ele é empresário, captador de talentos, mas poderá tá iniciando (dia 15) a nova fase para muitos garotos no futebol e com a camisa do Cruzeiro. A renovação no futebol é todo dia, agora é a vez e a hora dos meninos do Seridó.
A conquista do Brasileirão, até então a segunda taça do Cruzeiro, se juntando à de 1966 e agora também à de 2013, teve um significado ainda maior por se tratar do terceiro título celeste naquele no ano, que resultou na histórica Tríplice Coroa, já que o Cruzeiro havia vencido também o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil de 2003. Um time que jogava por música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui