US Comi e Dormi de Bananeiras vence e segue 100% na liderança da Região Norte da Superliga Paraibana de Futsal



Em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Paraibana de Futsal que é o maior campeonato de Futsal do Estado da Paraiba, Us Comi e Dormi de Bananeiras venceu a equipe do Atlético de Remígio pelo placar de 3X0 e assume a liderança do grupo da Região Norte.
A partida foi na noite desta sexta, 22 de setembro no Ginásio Ernestão em Arara, os gols do Us Comi e Dormi foram marcados por Marcos Luiz, Wilson Martins e José Neyilho, em dois jogos a equipe venceu as duas partidas e segue com 100% de aproveitamento na competição e liderando a Região Norte.
US COMI e DORMI de Bananeiras
A classificação da Região Norte é a seguinte:
1º Us Comi e Dormi(Bananeiras): 06 pontos(Saldo + 07);
2º São Francisco(Areia): 06 pontos(Saldo + 03);
3º Atlético(Remígio): 03 pontos;
4º Vila Nova(Nova Floresta): 01 ponto;
5º Independente(Algodão de Jandaira): 01 ponto;
6º Paraíba(Arara): 00 ponto.
A equipe agora se prepara para a próxima partida que será na próxima sexta(29) diante do São Francisco de Areia, partida que terá inicio ás 19:00 horas, a equipe irá em busca de mais uma vitória para seguir na liderança buscando sua classificação a próxima fase da competição que conta equipes fortes do Brejo Paraibano participando.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador