Um grande estrategista no comando do Dinossauro, treinador Cleibson Ferreira fala um pouco de como será o Sousa 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de setembro de 2017

Um grande estrategista no comando do Dinossauro, treinador Cleibson Ferreira fala um pouco de como será o Sousa 2018


No programa bate bola desta semana conversamos com o treinador Cleibson Ferreira, atualmente comandando a equipe paraibana do Sousa Esporte Clube, Ferreira é visto como um dos grandes nomes da nova geração do futebol nordestino.
Cleibson Ferreira trabalhou em importantes clubes brasileiros como por exemplo; Atlético Mineiro, Santa Cruz e Náutico de Recife.
Professor o senhor é um ex-atleta profissional trabalhou com importantes treinadores brasileiros e do exterior, mas, sempre menciona em suas entrevistas a sua referencia ao Paulo Emílio, o que se deve esta referencia?
R- Paulo Emilio sempre foi um grande treinador independente do clube que estivesse comandando, ele foi o treinador da maquina tricolor do Fluminense comandando atletas como Rivelino e companhia, com a mesma entrega e comprometimento que ele teve no Fluminense ele treinou o Central de Caruaru, sendo o mesmo profissional comprometido fazendo o seu melhor, isso pra mim é um exemplo a seguir.
O senhor é um dos poucos profissionais que trabalhou nos três grandes clubes de Pernambuco, Sport, Náutico, e Santa Cruz, o senhor pode mencionar alguma diferença entre estes clubes?
R- Na verdade três grandes clubes que muito me orgulho em ter trabalho, aprendi muito com cada um, a ser guerreiro e vibrante como o Sport exige, a ter a saber atuar com a vibração que vem das arquibancadas como é no Santa Cruz, e ser persistente como é o náutico, cada um me trouxe um aprendizado que me ajudou a moldar ao que sou hoje, sou um privilegiado em ter trabalho nestas três forças nordestinas.

O seu crescimento vem sendo visto e acompanhado já algum tempo, mas o senhor acha que este ano de 2017 foi especial para você?
R- sim foi sim, como todos os outros anos, porque independente de conquista ou derrotas todos os anos me ajudaram adquirir mais experiência, para me preparar a cada trabalho para algo melhor que virá.
O senhor recentemente vem de um grande trabalho no futebol maranhense, pretendes voltar a trabalhar neste mencionado estado?
R- Foi muito legal sim a minha passagem pelo estado do Maranhão comandando o Maranhão Atletico Clube, conseguimos alcançar as nossas metas, levando o clube as semifinais, e com certeza não vejo problema algum voltar a trabalhar neste estado que me recebeu tão bem.
Na Paraíba o senhor comandou o Atletico de Cajazeiras também fazendo um excelente trabalho e agora no Sousa quais as suas pretensões?
R- Brigar por título, gosto de desafios, sou acostumado a brigar por meus objetivos, e aqui não será diferente.
O senhor neste ano figurou entre alguns nomes para assumir alguns dos grandes clubes paraibanos como o Treze e Campinense, você acha que em breve poderás está em algum destes clubes mencionados?
R- Eu já estou em um grande clube, o Sousa também é um grande clube e vamos brigar pelo titulo essa é a nossa pretensão, gosto de falar do hoje, e hoje sou o treinador de um grande clube paraibano que tem um presidente muito atuante(Aldeone), com certeza da mesma forma que um dia vesti a camisa dos clubes, Atlético Mineiro, Santa Cruz, Náutico, assim hoje estou me sentindo.
Como o senhor acha que vai ser a sua recepção no jogo diante do Atlético no chamado clássico do sertão?
R- Realmente não sei, o que eu sei, é que vamos nos preparar para conseguir os nossos objetivos, a minha história no atlético ninguém apagará, foi uma história bonita, mas já passou, hoje estou no Sousa e quero fazer a minha história aqui, quero conseguir os nosso objetivos, quero brigar por titulo.
Professor, recentemente uma pesquisa aponto o seu nome juntamente com o Luisinho Lopes, Maurílio Silva e Dado Cavalcante como os grandes nomes da nova geração nordestina, com um destaque especial ao Dado Cavalcante pelos trabalhos recentes nas grandes equipes, mas com um olhar promissor para o seu nome, e o do Luisinho Lopes, o que se deve este reconhecimento?
R- primeiramente acho que no nordeste existem grandes profissionais, uma safra grande de novos treinadores, mas, fico agradecido por me colocarem neste meio, agradeço a Deus e aos muitos anos me preparando, ganhando e perdendo, mas todos me preparando para os trabalhos seguintes.
Quais os planos para 2018?
R- Ser campeão
Quais as pretensões do professor Cleibson Ferreira para o seu futuro?
R- Deixo nas mãos de Deus e com muito trabalho dar mais um passo e assim conseguir os meus objetivos.
Professor Cleibson Ferreira, ficamos muito satisfeito de hoje ter-lo conosco desfrutando de um bate bola tão legal, tenho certeza que verei muito em breve o seu nome figurando entre os melhores treinadores do Brasil, lhe agradeço atenção desejo sucesso e boa sorte na sua trajetória profissional.

Fonte: Equipe Bate Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui