Treinador do Nacional de Pombal espera fazer valer o fator casa para vencer a primeira nas quartas de final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de setembro de 2017

Treinador do Nacional de Pombal espera fazer valer o fator casa para vencer a primeira nas quartas de final

Foto: Artur Lira/TV Paraíba
É bem verdade que a campanha do Nacional de Pombal não foi uma das melhores na fase inicial da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A equipe sertaneja só conseguiu vencer uma, das quatro partidas que disputou, e agora precisa de uma vitória sobre a Desportiva Guarabira para seguir firme no sonho do acesso. Apesar dos tropeços, o treinador do Camaleão, Betão, está motivado a conseguir bons resultados e espera fazer valer o fator casa na primeira partida.
Betão acredita que apesar da campanha não ter sido boa para quem olha de fora, os seus jogadores foram crescendo ao longo do campeonato e estão prontos para passar pela Desportiva e avançar para as semifinais.
- A nossa equipe foi evoluindo aos poucos, por isso, estamos motivados para as quartas de final. Queremos fazer um bom resultado, primeiro em casa, para irmos tranquilos para Guarabira. O fator campo tem que prevalecer para nós, nossa pretensão é ganhar esse jogo em casa para dar mais segurança para o próximo - contou.
Na opinião do treinador do Nacional de Pombal, a campanha da sua equipe foi convincente até aqui. O Camaleão perdeu uma partida na primeira etapa da competição para o Nacional de Patos, o que na opinião de Betão, foi por causa do gol irregular validado pela arbitragem. Na ocasião, Nacional de Patos marcou um gol enquanto o time de Pombal comemorava o empate e estava com quase todos os jogadores fora de campo.]

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui