Tazinho comemora vitória do Femar sobre o São Paulo Crystal, mas lamenta gols perdidos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Tazinho comemora vitória do Femar sobre o São Paulo Crystal, mas lamenta gols perdidos


Foto: Reprodução / TV Paraíba
A vitória por 1 a 0 do Femar diante do São Paulo Crystal não chegou a ser uma surpresa, pelo menos não para o técnico da equipe sertaneja, Tazinho. De acordo com o treinador, apesar da campanha ruim na primeira fase, o Femar poderia ter conseguido uma vitória até com um placar mais amplo.
- Eu tenho que dar os parabéns aos meus atletas. Conseguimos a vitória por 1 a 0, mas poderíamos ter saído daqui com um placar mais amplo, com dois ou três gols. Sabemos que a equipe do São Paulo é muito forte, candidata ao título, mas nosso grupo demonstrou que pode conseguir essa classificação - disse o técnico.
Com a vitória dentro de casa no primeiro confronto das quartas de final contra o São Paulo Crystal, o Femar leva para a próxima quarta-feira a vantagem de poder jogar por um empate na volta, que acontece quarta-feira, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.
O confronto de volta está marcado para 20h e o Femar consegue a vaga se empatar, independente do placar, ou se sair de campo com a vitória.
Quem conseguir avançar desse confronto vai ficar a dois jogos de garantir a classificação para a divisão de elite do Campeonato Paraibano na temporada de 2018.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui