Suelio Lacerda confirmado como novo técnico do Serrano para a temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Suelio Lacerda confirmado como novo técnico do Serrano para a temporada 2018

Na manhã desta quarta-feira, quando completa 28 anos de fundação, o Lobo da Serra confirmou que Suélio Lacerda vai comandar o time no Campeonato Paraibano do próximo ano.
A expectativa era de que o nome do novo treinador fosse anunciado apenas na festa que o Serrano vai promover na noite desta quarta-feira, para tratar do planejamento para a próxima temporada. Mas o Lobo surpreendeu e antecipou para no final dessa manhã a confirmação de Suélio Lacerda. O treinador de 49 anos treinou o Paraíba de Cajazeiras no ano passado e já trabalhou em outros clubes do Estado, como Treze, Campinense, Botafogo-PB, Nacional de Patos, Sousa e Lucena.
Para o treinador, o principal objetivo do Lobo da Serra na próxima temporada vai ser fazer uma campanha ainda melhor do que a deste ano e buscar vagas em competições nacionais para o ano seguinte.
- Sempre fiz boas conquistas nas equipes por onde passei e aqui no Serrano espero o mesmo. Vai ser um recomeço para mim. Vamos brigar para ficar entre os quatro do Estado. Esse é o nosso objetivo. Vamos atrás de jogadores da região Nordeste e fazer uma campanha boa, melhor do que neste ano, que ficamos em sexto. Queremos fazer uma campanha para - quem sabe? - participar de uma competição a nível nacional em 2019 - disse.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui