Sport Campina passa pelo Spartax e está nas semifinais da segundona, clube de João Pessoa mudou de treinador e o resultado foi a eliminação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sport Campina passa pelo Spartax e está nas semifinais da segundona, clube de João Pessoa mudou de treinador e o resultado foi a eliminação

Foto/Divulgação: Internet
Foi um jogo tranquilo para o Sport Campina, o Carneiro dominou o jogo do início ao fim e ainda na primeira etapa Caíque abriu o placar com um belo gol no ângulo, o jogo seguiu morno e só esquentou nos minutos finais do segundo tempo, quando o Spartax esboçava uma reação, foi a vez de Mailson, que entrou na etapa final, chamar a responsabilidade, o camisa 17 marcou duas vezes em lances semelhantes. 
Aos 37 minutos, o atacante arrancou em contra-ataque e ampliou para o time de Campina Grande. Cinco minutos depois, o próprio Maílson ganhou na corrida em um novo contra-ataque para dar números finais a partida, final, Sport Campina 3x0 Spartax.
O Spartax trocou de treinador ás vésperas do jogo decisivo e foi visível que não surtiu efeito, o Sport Campina sem ter nada a ver com a troca precoce do treinador foi para cima e garantiu sua vaga chegando pela primeira vez nas semifinais da segundona do paraibano.
O primeiro jogo da semifinal contra a Desportiva Guarabira está marcado para o próximo domingo, mas o local ainda não está definido. Os mandos de campo vão ser sorteados na manhã desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Portal Esporte do Vale
Com: Resumão GE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui