Spartax troca de treinador ás vésperas de jogo decisivo que vale vaga nas semifinais do Paraibano 2ª Divisão

Foto: Ascom/Spartax F.C.
Uma notícia que pegou o futebol paraibano de surpresa nesta manhã de terça-feira, 05 de setembro, foi a demissão do treinador Cassius Manga do Spartax João Pessoa Futebol Clube.
Cassius Manga chegou no Spartax para a disputa da competição estadual, esteve a frente do clube desde a pré temporada onde montou o elenco com a maioria de atletas que já conhecia quando esteve a frente do Cruzeiro de Itaporanga e outra parte que veio através de uma parceria, enfrentou dificuldades quando a diretoria não regularizou seus atletas a tempo e atuou desfalcado nas primeiras rodadas da segunda divisão, más a equipe superou as dificuldades enfrentadas conseguindo a classificação para as quartas de finais com uma rodada de antecedência.
No jogo de ida das do mata mata o Spartax enfrentou o Sport Campina, fez um bom jogo, saiu vencendo e acabou cedendo o empate, o jogo da volta acontecerá nesta quarta(06) e quando os atletas já estava focado nesta partida veio a surpresa que não mesmo sem ser bem aceito pela maior parte dos atletas, eles são atletas do clube e nada vão a campo nesta quarta, a notícia da demissão de Cassius Manga que pegou em cheio o planejamento que vinha sendo feito, assumiu Edmundo Silveira, com fama de ter revelado o atacante Jardel que fez história no Grêmio-RS nos anos 90, tem a missão de levantar o astral da equipe abalada por uma demissão de um treinador ás vésperas de uma partida decisiva e levar a equipe a elite do futebol paraibano. 
Em contato com o treinador Cassius Manga ele divulgou a seguinte nota:
"Fiquei triste , mas nao surpreso , diante do que vinha acontecendo acabou sendo natural , por incrivel que pareca , tenho muita dificuldade de fechar os olhos para coisas erradas , nao e porque recebi a oportunidade que vou compactuar com situacoes que nao concordo . Agradeco aos atletas e aos membros da comissao pela amizade e confianca , agradeco tambem ao presidente Moraes nao so pela preciosa oportunidade , mas tambem para que possa no futuro transformar o Spartax FC num grande clube profissional de futebol , desejo sorte no restante da caminhada.", treinador Cassius Manga. 
Manga sai de cabeça erguida com seu primeiro objetivo conquistado que foi a classificação para as quartas de finais da segundona do paraibano e segue em busca de um novo clube para seguir seu trabalho que sempre é bem aceito por onde passa.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador