Sertecon vence duas partidas e segue firme rumo a classificação para as semifinais do Paraibano Sub 20 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sertecon vence duas partidas e segue firme rumo a classificação para as semifinais do Paraibano Sub 20 de Futsal

Sertecon Patos
O Sertecon Patos continua realizando uma grande campanha no Campeonato Paraibano Sub 20 de Futsal, neste final de semana fez duas partidas e com duas grandes vitórias.
A primeira partida foi no sábado e o Sertecon goleou o ADRS/Valência por 5x1, jogo realizado no Ginásio Gelão, já no domingo a partida foi no Ginásio da AABB Patos e veio mais uma vitória, desta vez diante do ADCBF/Bayeux por 8x3.
Como destaque da equipe o Talles que fez sua estreia e marcou três gols, e tem o artilheiro da competição que é Lucas Pipoqueiro com 8 gols em cinco jogos realizados pela equipe.
Com as duas vitórias o Sertecon soma 12 pontos ganhos em cinco jogos disputados, está dividindo a liderança da competição com a AABB Patos que leva a melhor no saldo de gols.
O próximo jogo será dia 07 de outubro ás 19:00 horas no Ginásio do Gelão em Patos diante do EPCF/Guarabira, equipe que está em 3º lugar na competição com nove pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui