Seleção Feminina de Voleibol de São José do Sabugi ficou em 2º na Copa do Vale - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Seleção Feminina de Voleibol de São José do Sabugi ficou em 2º na Copa do Vale

 
Seleção Feminina de Voleibol de São José do Sabugi-2º colocada

Neste domingo, no Ginásio Biscoitão, em Santa Luzia, aconteceu a 4ª e última etapa da II Copa do Vale do Sabugi de Voleibol. A competição foi disputada por atletas dos sexos feminino e masculino.
Ao todo oito equipes participaram da disputa: São José do Sabugi (masculino e feminino), Santa Luzia (masculino e feminino), Várzea (masculino e feminino) e Junco do Seridó (masculino e feminino).
A equipe de voleibol feminino de São José do Sabugi foi a 2ª colocada, a equipe foi bem nas quatro etapas disputadas sempre mantendo o segundo lugar, é uam equipe que vem crescendo de produção e deverá melhorar ainda mais para as próximas competições, já o masculino não foi bem más continua realizando os treinamentos para buscar melhorar, nas últimas etapas já mostrou uma melhora significante.
Na categoria feminino, quem levou a melhor foi o time de Várzea. As meninas da "Princesinha do Vale" foram superiores em relação às suas adversárias e levaram a medalha de ouro com méritos. Já no masculino, após um grande duelo, etapa a etapa, Santa Luzia acabou superando Junco do Seridó e comemorou a conquista em casa.
Confira a classificação final:
Categoria Feminino:  
1° - Várzea;  
2° - São José do Sabugi;  
3° - Junco do Seridó;
4° - Santa Luzia.
Categoria Masculino:  
1° - Santa Luzia;  
2° - Junco do Seridó;
3° - Várzea;
4° - São José do Sabugi.
A II Copa do Vale de Voleibol foi realizada pelas prefeituras de São José do Sabugi, Várzea, Junco do Seridó e Santa Luzia. Em cada etapa foi oferecido um café da manhã às equipes que colaboram doando cestas básicas para serem doadas para famílias carentes da cidade sede.
Matéria e Fotos: Política do Vale
Adaptado ao Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui