São Paulo Crystal vai lutar por vaga na primeira divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

São Paulo Crystal vai lutar por vaga na primeira divisão do Paraibano



Terceiro colocado na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o São Paulo Crystal está disposto a lutar para assumir a vaga no Estadual da Primeira Divisão no próximo ano, caso o CSP seja excluído da competição.
A garantia foi dada pelo presidente do Tricolor, Múcio Fernandes, com o entendimento de ainda esperar por uma posição da Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre o assunto.
-  A Federação deve se posicionar confirmando a punição ao CSP. Quando isso acontecer, o São Paulo oficializará judicialmente seu interesse  -  disse o dirigente.
O mandatário do São Paulo discorda o direito do Internacional, afirmando que um time rebaixado não pode retornar para a mesma divisão, a não ser que conquiste o direito no campo de jogo.
-  O São Paulo como terceiro colocado na Segunda Divisão é quem ganha o direito de assumir a vaga, caso confirme a exclusão do CSP  -  adiantou.
Questionado sobre a possibilidade levantada pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, de o Campeonato Paraibano ser disputado por nove clubes (caso o CSP fique fora), o presidente do São Paulo garante que questionará judicialmente.
-  O regulamento determina uma competição com dez times, a vaga será ocupada pelo time que tenha direito, que é o São Paulo. Estamos certos de lutar para que o nosso time seja promovido para a Primeira Divisão do próximo ano  -  destacou o dirigente Múcio.
A possível punição ao CSP passou a ter força, depois que o clube confrontou a CBF com uma ação ingressada na Justiça Comum.
 
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui