São Paulo Crystal e Nacional de Patos será no próximo domingo em Guarabira

Foto: FPF
Em reunião na manhã desta segunda-feira (18) na sede do Ministério Público da Paraíba (MP-PB) entre a Comissão Estadual de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, Federação Paraibana de Futebol (FPF) e os representantes dos clubes, ficou definido que o jogo de volta pela semifinal da Segunda Divisão (valendo vaga na elite estadual 2018), entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, será no próximo domingo (24) no Estádio Sílvio Porto em Guarabira.
Entenda o caso:
Durante o jogo de ida no Estádio José Cavalcanti em Patos, houve o princípio de uma convulsão e uma publicação na rede social do prefeito de Cruz , falando que era melhor a torcida adversária nem irem para o jogo de volta revoltou a direção do Canário que com receio da violência perdeu a transferência do jogo para o Almeidão e foi atendida pela FPF, mas o caso revoltou o São Paulo que conseguiu no MP uma liminar que manteria o jogo com o local original no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo, com isso o jogo foi cancelado e marcado reunião para o dia 25, e depois antecipado para hoje (18).
Na outra semifinal a Desportiva Guarabira passou pelo Sport Campina e esta garantida na elite estadual esperando apenas a definição do seu adversário na decisão da competição.

Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador