Nacional goleia São Paulo Crystal e conquista acesso à primeira divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de setembro de 2017

Nacional goleia São Paulo Crystal e conquista acesso à primeira divisão do Paraibano

 
Foto/Reprodução: Globoesporte.com
O Nacional de Patos venceu um adversário forte, e apesar de todo o nervosismo dos seus jogadores, o melhor futebol dos comandados do treinador Marcos Nascimento presenteou os seus torcedores que foram ao Silvio Porto e bateu o São Paulo Crystal por 4 a 2.
A campanha do Nacional em oito jogos disputados até agora foi de sete vitórias e um empate. Juntando os dois jogos da semifinal foram 6 gols a três para canário do sertão diante da Águia de Cruz do Espírito Santo.
Os gols do Nacional foram marcados por Silva, Júnior Mandacaru, Netinho e Caaporã, enquanto Bruno Paraíba e Isaias descontaram para o São Paulo.
A partida foi bastante nervosa e terminou com um jogador expulso de cada time, além de uma chuva de cartões amarelos.
O time de Cruz do Espírito Santo ainda teve a oportunidade de empatar a partida quando o placar era de 3 a 2 para o alviverde patoense, mas Diego se redimiu das falhas e conseguiu defender o pênalti cobrado por Isaias.
Festa total da torcida nacionalina e dos atletas alviverdes que ergueram o treinador Marcos Nascimento que foi as lágrimas com tanta emoção em campo.
Um excelente público compareceu a cidade de Guarabira para prestigiar as duas equipes com um total de 830 torcedores pagantes para uma renda de R$ 20.100 (vinte mil e cem reais).
O Nacional agora se prepara para decidir o campeonato diante da Desportiva Guarabira que já garantiu o acesso para a elite do nosso futebol.
Nesta segunda-feira a FPF deve realizar o sorteio para definição dos mandos de campo e datas da decisão.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui