Nacional de Patos vira sobre São Paulo Crystal e fica a um empate de voltar a elite do futebol paraibano

 
Foto: Divulgação/Artur Silva Lira TV-PB
Em um jogo disputado, com expulsões e confusão no intervalo, o Nacional de Patos bateu o São Paulo Crystal por 2 a 1, de virada, neste domingo (10), no estádio José Cavalcanti, e larga com vantagem em busca de uma vaga na final da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2017.
O resultado também deixa o Naça a um empate do retorno à elite do futebol estadual.
O time visitante abriu o placar aos 31 minutos da etapa inicial, quando o meio-campo do Canário do Sertão falhou e na recuperação de bola, no primeiro chute a gol dos visitantes, Bruno Paraíba balançou as redes nacionalinas.
No segundo tempo, com um homem a mais e muito volume de jogo, o Nacional de Patos abusou de perder gols. Só que aos 29 minutos, Silva arriscou de longe e furou a meta do São Paulo: 1 a 1.
No minuto 41, mais uma vez em chute de fora da área, o Canário conseguiu virar o marcador com Marcílio.
As duas equipes voltam a jogar quarta-feira, em Cruz do Espírito Santo, com o Naça precisando apenas de um empate para se garantir na final e consequentemente no Paraibano 2018.

Do Paraiba Online
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador