Nacional de Patos vence a Perilima no PV e abre boa vantagem para jogo da volta

Foto: Divulgação
Vencer fora de casa e ainda por cima botar uma boa vantagem no placar. Foi esse o objetivo programado e alcançado pela equipe do Nacional de Patos na partida de ida das quartas de final de segunda divisão.
A vitória foi construída no primeiro tempo com gols marcados por Netinho, Silva e Jó Boy, e começou logo aos cinco minutos desmontando todo o esquema planejado pela Perilima. Coube a Pedro marcar para Águia de Campina.
Para manter a média de um jogador expulso por partida, o Nacional teve o goleiro Careca expulso aos 32 minutos do segundo tempo e caberá ao arqueiro Tiago substitui-lo na partida de volta de Patos na próxima quarta-feira.
Roberto Lima apitou o jogo, sendo auxiliado por Broney Machado e Sidrac Valério. 
Destaque para a boa presença de torcedores do Canário na Raínha da Borborema que foram presenteados por uma boa apresentação no estádio Presidente Vargas na partida que teve início às 15:15hs.
O Verdão fez uma boa partida e construiu uma excelente vantagem para garantir a vaga para uma das semifinais da segundona.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador