Nacional de Patos tem o segundo melhor aproveitamento do Brasil em 2017

Invicto e um aproveitamento de 91,7% fazem do Nacional de Patos o segundo melhor time do Brasil na temporada. O Verdão Maravilha disputou até agora oito partidas, conquistando sete vitórias e um empate na Segundona do Paraibano, ficando atrás nos números apenas para o lendário Ibis-PE, que tem 100% na Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano. No Brasileirão, o Corinthians na Série A tem 72%, o Internacional-RS está com 64% na Série B, o Sampaio Corrêa-MA chegou a 59% na Série C e o América-RN fechou a Série D com 83%.
O Canário do Sertão ainda tem mais dois jogos para cumprir no Estadual, ambos diante da Desportiva Guarabira, válidos pela fase final. O primeiro jogo será domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos. A segunda partida está programada para o dia 8, no Sílvio Porto, em Guarabira.
Com vitórias sobre Femar (2 x 1, 1 x 0), Nacional de Pombal (2 x 1) e um empate por 1 x 1, na primeira fase da Segundona do Paraibano, o Nacional de Patos venceu ainda a Perilima duas vezes (3 x 1, 3 x 0) na segunda fase. Passou ainda pelo São Paulo Crystal ganhando os dois jogos da terceira fase por 2 x 1 (em Patos) e 4 x 2 (em Guarabira).
Os números mostram que o Nacional disputou 24 pontos e conquistou 22. O Verdão mostra eficiência no ataque com 18 gols marcados e sua defensa deixou passar sete bolas. O time ainda tem um dos artilheiros da competição, o lateral Silva que marcou cinco gols, ao lado de Biro-Biro e Izaías, ambos do São Paulo Crystal.
O Nacional ainda pode ter o artilheiro. Mesmo tendo sido expulso, no jogo passado, o lateral Silva só deve jogar na última partida. Ele terá a chance de se isolar na liderança, pois seus concorrentes não atuam mais por causa da desclassificação do São Paulo Crystal.
 
Correio da Paraíba
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador