Nacional de Patos inicia concentração para jogo decisivo que vale o acesso a elite do Paraibano 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nacional de Patos inicia concentração para jogo decisivo que vale o acesso a elite do Paraibano 2018

Foto: Arthur Lira(Globo Esporte PB)
A semana é de muita expectativa para o jogo entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal que define o segundo classificado para a primeira divisão em 2018.
Para o técnico Marcos Nascimento essa é a partida mais importante para o Nacional nos últimos três anos, porque é o jogo que pode garantir a volta à elite do futebol da Paraíba.
Nascimento disse que tem deixado bem claro a importância da partida para os seus atletas e tem cobrado deles uma postura sobretudo nos dias que antecedem esta decisão.
“A partir dessa quarta-feira à noite nós já vamos concentrar a equipe de 18 atletas que vai está a disposição para jogar no domingo, porque nós podemos pecar até pelo excesso, mas pela omissão nós não vamos pecar”. Afirmou o treinador do alviverde patoense.
Campo de jogo
Marcos Nascimento não escondeu que preferia fazer o jogo deste domingo no Almeidão, pois o campo do Silvio Porto é mais adequado ao estilo de jogo do São Paulo Crystal, mas segundo ele quem quer voltar à primeira divisão tem que estar preparado para esse tipo de adversidade.
O Nacional treinou hoje pela manhã no José Cavalcanti e volta ao JC à tarde para mais um treinamento. Quanto a programação para a viagem a Guarabira, a diretoria ainda não informou o que ficou decidido.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui