Nacional de Patos confirma vaga na semi da segundona do paraibano e terá São Paulo Crystal pela frente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Nacional de Patos confirma vaga na semi da segundona do paraibano e terá São Paulo Crystal pela frente

 
Foto: Carlos Werneck(Whats App)
O Nacional de Patos confirmou o que já era esperado e garantiu a sua classificação para as semifinais da segunda divisão.
Assim como aconteceu em Campina Grande, o Canário venceu sem muitas dificuldades a Perilima fazendo a mesma quantidade de gols do último domingo e ainda por cima não sofreu gol.
A goleada nacionalina começou a ser construída logo aos 4 minutos da primeira etapa através do atacante Júnior Mandacarú que após uma cobrança de falta na entrada da área aproveitou para abrir o placar.
A melhor chance do time de Campina Grande só aconteceu aos 41 minutos de jogo com o jogador Pedro que cabeceou sozinho para a defesa de Diego que segurou assim o placar de 1 a 0 no primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo o treinador Marcos Nascimento tirou Netinho e colocou Caaporã.
Aos 13 minutos a missão da Perilima ficou mais difícil devido o time das sordas ficar com um jogador a menos com a expulsão de Samuel.
Três minutos depois nova mudança no Naça. Ernercino saiu para dar lugar ao atacante Ruan que vem fazendo um bom campeonato.
16 minutos depois de entrar no jogo o atacante Carlos Caaporã deixou a sua marca. Ele tabelou com Jó Boy e marcou o segundo para o Nacional.
Marcos Nascimento mexe no time novamente. Desta vez aos 18 minutos da etapa final ele botou Gilmar para descansar e colocou Márcio em seu lugar.
O terceiro gol do Verdão teve a participação de dois jogadores que entraram no segundo tempo. Ruan chutou forte o goleiro deu rebote e Jó Boy não perdeu a chance de ampliar e dar números finais a partida. 3 a 0 para o Verdão Maravilha.
O Nacional chega a semifinal e terá dois jogos diante do São Paulo Crystal, que eliminou o Femar de Teixeira, para tentar a sua vaga para a primeira divisão.
Nesta quinta-feira acontece o sorteio com a ordem dos mandos de campo. As paridas estão programadas para o próximo domingo e quarta-feira.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui