Leston Júnior é o novo técnico do Botafogo-PB para a temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Leston Júnior é o novo técnico do Botafogo-PB para a temporada 2018

 
Leston Junior
Foi confirmado o novo treinador do Botafogo-PB, trata-se de Leston Júnior, 39 anos, natural de Divinópolis-MG, chega a João Pessoa nesta sexta-feira, será sua primeira passagem no futebol paraibano.
A apresentação do novo técnico já poderá ser na noite desta sexta-feira, durante a festa dos 86 anos do clube.
O novo treinador tem no seu currículo o acesso histórico com o Tupi no ano de 2015 para o Brasileirão Série B, após ter conseguido esse feito histórico para o clube mineiro, Leston Júnior preferiu não permanecer no time e foi para o Remo, antes, em 2014 já tinha conseguido levar o Madureira para a segunda fase da Série C e acabou batendo na trave sendo eliminado pelo CRB-AL.
Nesta temporada ele comandou o Vila Nova-MG no Campeonato Mineiro e o Moto Club-MA na Série C do Brasileirão, não foi um bom ano onde ambas as equipes não conseguiu boas atuações com o treinador deixando os clubes, além desses clubes, Leston também passou pelo Guarani-MG e Mogi Mirim-SP.
O Botafogo-PB será o oitavo clube de sua carreira de treinador segundo pesquisa feita no site Ogol.com.br e terá quatro competições para disputar que é o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui