Inter São Joseense venceu o Borussia e classificou para a 2ª fase do Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó com 100% de aproveitamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de setembro de 2017

Inter São Joseense venceu o Borussia e classificou para a 2ª fase do Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó com 100% de aproveitamento

 
Inter São Joseense(Foto: Toscano Neto)
O Inter São Joseeense classificou-se para a segunda fase da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó como uma das melhores equipes da 1ª fase.
Foram três vitórias em três jogos realizados que garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase, uma campanha perfeita que credenciou ainda mais a equipe como uma das favoritas ao título da competição.
A estreia do Inter foi diante do União de Parelhas e goleada, 5x1, este jogo oito dias após o título em Várzea, no segundo jogo veio a vitória por 6x2 diante do Sport Sub 20 e na última partida enfrentou o Borussia Dortmund de Parelhas, em uma partida bem disputada o Inter venceu por 5x4.
Quem está sendo o principal líder da equipe dentro de quadra é Murilo, este campeonato marcou a volta dele que vem de uma cirurgia no joelho, mesmo passando um tempo parado Murilo voltou em grande estilo como sempre foi e vem sendo um dos destaques da equipe na competição.
O Inter aguarda o término dos jogos da primeira fase que acontece na noite deste sábado(30) para conhecer seu adversário nas quartas de finais, a equipe seguirá treinando durante a semana sob o comando do treinador George PB e de seu auxiliar Julian já pensando no mata mata que será realizado no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui