Inter São Joseense e Zikas são os finalistas da I Copa Mega Cell Importados de Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Inter São Joseense e Zikas são os finalistas da I Copa Mega Cell Importados de Várzea


As semifinais da I Copa Mega Cell Importados de Várzea aconteceram na noite desta sexta com dois grandes jogos e presença de muitos torcedores prestigiando.
Na primeira semifinal Inter São Joseense e PK Junto de Jardim do Seridó fizeram o melhor jogo da competição até o momento, um jogaço em que o Inter São Joseense abriu 2x0 com gols de Jonatas e Elber, no finalzinho da 1ª etapa o PK Junto descontou com Bruno, veio o segundo tempo e logo no inicio Jonatas fez um golaço e o Inter ampliou a vantagem para 3x1, o jogo continuou eletrizante más com o Inter sempre melhor na partida, surgiram várias jogadas que levaram o público ao delírio e já próximo do final da partida Cimar descontou para o PK Junto dando números finais a partida e o goleiro Jó ainda defendeu um tiro livre após o segundo, todos do Inter fizeram uma partida perfeita e com mais uma vez o goleiro Jó fechando o gol.
Com o Resultado o Inter chega a mais um final para representar o município de São José do Sabugi e buscar o título de campeão.
Inter São Joseense
O Inter São Joseense venceu atuando com a seguinte formação:
Jó e Danilo(Goleiros), Xaquila, Jonatas, Joacy, Elber, Miécio, Charles, Nildinho, Adeilton, João Victor e Wéslei.
Técnico: George PB
Auxiliar: Julian
PK Junto
O PK Junto esteve em quadra com a seguinte formação:
Fábio, Zezo, Cimar, Mailson, Bruno, Gildean, Jean, Joãozinho e Nilsinho. 
Técnico: Bruno 
Zikas
Na outra semifinal o Zikas de Jardim do Seridó e Seleção de São Mamede também fizeram um grande jogo, a partida terminou no tempo normal empatada em 4x4 e nos pênaltis o Zikas venceu para enfrentar o Inter São Joseense na grade final que acontecerá neste sábado(09) com inicio ás 20:00 horas.
São Mamede
Os árbitros das partidas são de Santana do Serido, na primeira partida atuaram Alexandre e Juninho e na segunda semifinal Georgio e Minininho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui