FUTEBOL DA PARAÍBA: Rivalidade é deixada de lado e clubes investem em destacados estrategistas dos rivais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

FUTEBOL DA PARAÍBA: Rivalidade é deixada de lado e clubes investem em destacados estrategistas dos rivais


O Campeonato Paraibano 2018 promete ser um dos melhores dos últimos anos, a começar pela iniciativa dos clubes começarem os seus planejamentos com antecedência, algo nunca comum no estado.
Vejo o Treze, Campinense e Sousa anunciando treinadores que vem se destacando na região Nordeste, mas, que no estado da Paraíba já começam a fixar os seus nomes na história de alguns clubes do estado.
Agora um detalhe chama a atenção, o Treze, trouxe o treinador que levou o seu rival Campinense a sua maior conquista, OLIVEIRA CANINDÉ que foi campeão da Copa Nordeste comandando a equipe rubro negra.
O Campinense por sua vez trouxe o treinador CELSO TEIXEIRA que devolveu um calendário nacional ao seu rival Treze, levando a equipe ao vice-campeonato paraibano deste ano 2017.
E por fim o Sousa, que este ano fez um fraco Campeonato Paraibano e Brasileiro da Série D, contratou o treinador CLEIBSON FERREIRA, que levou o seu rival Atlético de Cajazeiras a sua maior conquista nestes últimos 10 anos, classificando a equipe para as semifinais do Campeonato Paraibano, sendo a melhor equipe do interior algo que não acontecia a mais de 10 anos.
Será que é aquela velha história, que o fruto da árvore do vizinho é mais gostoso, ou que a grama do vizinho é mais verde?
Uma coisa é certa, estes três clubes contrataram grandes treinadores, e com certeza apimentaram um pouco mais esta rivalidade que existe entre eles.
Oliveira Canindé, Celso Teixeira e Cleibson Ferreira, treinadores que fizeram história nos clubes rivais, tentará fazer história no estado, sendo lembrado por treinadores que agradaram os dois lados da moeda.

Fonte: Esporte Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui