Flamengo do Brejinho foi o campeão do II Campeonato Rural de Futsal de São José do Sabugi

 
Flamengo do Brejinho-Campeão

O Flamengo do Brejinho foi o campeão do II Campeonato Rural de Futsal de São José do Sabugi.
A final foi na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, Flamengo do Brejinho e Lagoense da Ridinha foram os finalistas, a partida terminou empatada em 2x2 no tempo normal e nos pênaltis o Flamengo levou a melhor vencendo e sagrando-se campeão.
Após o término da partida foi feita a entrega de premiação pelo Diretor de Esportes de São José do Sabugi Valério Medeiros e contou com a presença do Prefeito Segundo Domiciano, a competição contou com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a secretária Charlene Andrade.
O terceiro colocado da competição foi o Barcelona do Brejinho, havia vencido o Cruzeiro na partida realizada que decidiu a terceira colocação da competição.
houve uma preliminar de futsal feminino entre o São José Futsal Clube e a Seleção do Brejinho, partida que terminou empatada em 1x1, os gols foram marcados por Grazielle para o São José e Sara para a Seleção do Brejinho.
Lagoense da Ridinha-Vice Campeã

Barcelona do Brejinho-3º Lugar

Seleção do Brejinho Feminino
São José Feminino

Portal Esporte do Vale
Fotos: Valério Medeiros
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador