Femar vence São Paulo Crystal e abre vantagem para jogo da volta das quartas de finais do Paraibano 2ª Divisão

Foto: Ascom/FPF
Jogando no estádio Dorjão em Teixeira na noite deste sábado(02), o Femar fez sua melhor atuação no Paraibano 2ª Divisão e venceu o São Paulo Crystal por 1x0 com gol do lateral direito Morcego no segundo tempo da partida. 
O resultado mostrou a evolução da equipe durante a competição que mesmo tendo feito apenas um ponto na primeira fase a equipe vinha jogando bem, só que os resultados não vinham acontecendo, o técnico Tazinho falou após a classificação para as quartas de finais: "agora é outra competição", foi uma vitória deixou o representante teixeirense na vantagem para a jogo da volta que acontecerá na próxima quarta, um empate classifica o Femar para as semifinais da competição estadual.
A equipe do Femar atuou com a seguinte formação:
Gefferson, Morcego, Nilson Paraíba, Vinicius e Kaike;
Lafinha, Eri, Denilson e Ricardinho;
Dú e Teo
Técnico: Tazinho
Femar e São Paulo Crystal voltarão a se enfrentarem na próxima quarta(06), partida que terá ás 20:00 horas no estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador