Escolinha do Messias da cidade de Mari disputou a Copa Independência no RN em duas categorias sendo vice para o CRB no sub 15 e sub 13 foi 3º

Escolinha do Mescias
A Escolinha do Mescias da cidade paraibana de Mari disputou no inicio deste mês de setembro a Copa da independência, competição que foi realizada na cidade de Baia formosa no Rio Grande do Norte.
O treinador Mescias Cavalcanti levou duas categorias para a competição e voltou com duas grandes campanhas, o sub 13 chegou as semifinais ficando em 3º lugar, já o sub 15 fez a final contra o CRB-AL e foi vice campeão.
Foram duas grandes campanhas fruto de um excelente trabalho de base que o treinador Mescias realiza na cidade de Mari, inclusive já tem atletas em categorias de base de grandes clubes do futebol nordestino e brasileiro.
Vários pais dos jovens atletas e torcedores viajaram para acompanhar a Escolinha do Mescias, inclusive o prefeito da cidade de Mari Sr. António Gomes e o Secretário de Esporte Acacio, toda sua comitiva estiveram presentes prestigiando os jogos e incentivando os jovens talentos da cidade que corresponderam dentro de campo e fizeram bonito em uma grande competição que contou com participação de grandes clubes do Nordeste onde teve como campeão em duas categorias o CRB-AL.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/Escolinha do Mescias
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador