Equipes de Patos dão shou no primeiro dia de rodada dupla pelo Paraibano Sub 20 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de setembro de 2017

Equipes de Patos dão shou no primeiro dia de rodada dupla pelo Paraibano Sub 20 de Futsal


O Campeonato Paraibano de Futsal na categoria sub 20 neste final de semana está sendo de rodadas duplas na cidade de Patos. 
AABB e Sertecon vem fazendo grandes campanhas e representando com méritos a cidade de Patos na competição estadual, neste final se semana estao acontecendo rodadas duplas em Patos e primeira foi na tarde deste sábado no Ginásio Gelão.
A primeira equipe que entrou em quadra foi a AABB Patos e nao decepcionou, goleou a ADCBF/Bayeux por 9x0 e logo em seguida foi a vez do Sertecon Patos fazer a parte dele e também golear, fez 5x1 no ADRS/Valência.
Foram dois grandes resultados com os representantes patoenses dando shou dentro de quadra.
Neste domingo, 24 de setembro acontecerá mais uma rodada dupla, desta vez no Ginásio da AABB Patos, a primeira partida será entre Sertecon e ADRS/Valência, partida que terá inicio ás 11:00 horas da manha e logo em seguida tendo inicio ás 12:00h a AABB enfrentará o ADCBF/Bayeux.
Com as duas vitórias da tarde deste sábado, AABB e Sertecon chegaram a nove pontos ganhos e dividem a liderança da competição juntamente com o EPCF/Guarabira, só que a equipe guarabirense tem um jogo a mais e na rodada deste domingo Sertecon e AABB vencendo ficará as duas equipes de Patos liderando a competição e com a classificação para as semifinais praticamente asseguradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui