Equipe sub 13 de Futsal da E.M.E.F. Manoel Rodrigues Pinto estreia goleando na Copa JUV em Parelhas-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de setembro de 2017

Equipe sub 13 de Futsal da E.M.E.F. Manoel Rodrigues Pinto estreia goleando na Copa JUV em Parelhas-RN

 E.M.E.F. Manoel Rodrigues Pinto Sub 13
Teve inicio neste sábado a Copa Juv em Parelhas, competição que está sendo realizada em várias categorias e a cidade de São José do Sabugi está sendo representada por três equipes em três categorias.
Quem fez uma excelente estreia foi a equipe sub 13 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues Pinto, estreou goleando Carnaúba dos Dantas por 8x0.
Resultado que foi fruto de um trabalho muito bom que o treinador Nelo faz a frente da equipe, neste domingo a equipe volta a quadra e vai em busca de mais uma vitória que dará um passo importante para a classificação a próxima fase da competição.
Vem sendo feito um trabalho em conjunto entre a direção da escola que tem a frente o Diretor Josivaldo Andrade, funcionários, Secretária de Educação na pessoa de Charlene e Diretoria de Esportes do município que tem a frente Valério Medeiros, todos junto com o treinador Nelo trabalharam para dar uma melhor estrutura a equipe que correspondeu dentro de quadra conseguindo uma grande vitória na estreia.
O município de São José do Sabugi também está sendo representado na competição pelo Sport Clube São Joseense nas categorias sub 15 e sub 17, equipes que também são treinadas por Nelo e fazem suas estreias neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui