Em entrevista, novo treinador do Sousa E.C. Cleibson Ferreira fala de seu novo desafio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de setembro de 2017

Em entrevista, novo treinador do Sousa E.C. Cleibson Ferreira fala de seu novo desafio

Nesta entrevista o professor Ferreira relatou um pouco de seu novo desafio e expectativa de comandar o Sousa E.C. no Campeonato Paraibano, Cleibson vem de grandes campanhas em clubes nordestinos a exemplo de 2016 onde levou o MAranhão A.C. e Atlético de Cajazeiras as semifinais dos estaduais em seus referidos estados.
Professor muito obrigado em disponibilizar um pouco do seu tempo para responder algumas de nossas perguntas.
O senhor é visto por muitos como um dos mais promissores treinadores do estado de Pernambuco, com campanhas de destaques em muitos estados nordestinos, recentemente com grandes campanhas no futebol maranhense e paraibano.
Como o senhor lida com este momento de ser visto como um dos grandes nomes da nova safra de treinadores nordestinos?
Primeiramente acho que temos grandes nomes surgindo no nordeste, mas, fico feliz quando me colocam como um nome promissor.
Na cidade de Cajazeiras o senhor é visto como um dos melhores treinadores dos últimos anos à frente do Atlético Cajazeirense de Desportos, muitos davam como certo o seu retorno para a próxima temporada devido os dois últimos trabalhos à frente do clube.

Como o senhor se sente em comandar o arqui rival de um time que para muitos o senhor ficou na história dele?
Fico muito feliz em ter podido desempenhar a minha função da melhor maneira possível e alcançar os objetivos que foram traçados, mas, muito estou satisfeito e feliz em voltar a trabalhar na Paraíba em uma das grandes forças do estado, o Sousa é um grande clube e isso é um privilégio que tenho para dar sequência a minha carreira.
Professor em entrevista recente o presidente Aldeone relatou que seu nome já algum tempo estava na mesa dele como um dos nomes que interessava ao clube, o que lhe fez aceitar o convite para a temporada 2018 com tanta antecedência?
O projeto, e objetivos, ano que vem será ano de Copa do Mundo, todos os estaduais ou a maioria deles irão dar inicio bem antes, e como tal, o fato de iniciarmos o planejamento com antecedência é muito interessante.
O Sousa em 2018 não haverá calendário fora o estadual, isso não será um problema para o senhor?
Não, pelo contrário, isso é um dos fatores que muito me motiva, este ano o clube não conseguiu estas vagas para as competições nacionais ou interestaduais (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa nordeste), e conseguir algumas destas vagas será muito bom.
O senhor está ansioso em enfrentar o Atlético no grande clássico do sertão?
Realmente não, estou ansioso em darmos inicio aos trabalhos e preparar o Sousa da melhor maneira possível e com fé em Deus e muito trabalhos alcançarmos o nosso objetivo.
Neste ano além do Atlético o senhor esteve comandando a equipe maranhense, Maranhão Atlético Clube, conseguindo levar a equipe também às semifinais, é do seu interesse em trazer jogadores do futebol maranhense na montagem do seu grupo?
Tudo sobre a montagem do elenco vamos deixar para conversar com a diretoria quando eu estiver na cidade de Sousa.
O senhor tem acompanhado a segunda divisão paraibana?
Não só a segunda da Paraíba, como diversas outras competições em todo Brasil.
Professor a equipe da bola deseja boa sorte ao senhor neste novo desafio e agradecemos a sua disponibilidade e atenção.

Fonte: Equipe da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui