É CAMPEÃO: Inter São Joseense goleia Zikas e fica com o título invicto da I Copa Mega Cell Importados de Várzea

Inter São Joseense-Campeão
Com o ginásio de esportes da cidade de Várzea completamente lotado, o Inter São Joseense de São José do Sabugi goleou o Zikas de Jardim do Seridó por 7x1 e sagrou-se campeão invicto da I Copa Mega Cell Importados de Várzea.
O Inter entrou no jogo já focado no título e foi marcando logo no inicio da partida e já foi para o intervalo vencendo por 4x0, sem dar chances ao adversário a equipe voltou para o segundo tempo ampliando o marcador marcando mais dois gols, ai foi a vez do Zikas marcar seu gol de honra, más o Inter fez o sétimo gol definiu a partida, dai para frente foi só administra o placar e esperar o apito final do árbitro para comemorar seu primeiro título em competições interestaduais.
Os gols do Inter foram marcados pelo capitão Xaquila 2, Jonatas 2, Elber 1, Jó 1 e Wéslei 1.
A equipe entrou em quadra com a seguinte formação:
Jó, Xaquila, Elber, Jonatas e Joacy; Danilo(G), Miécio, Charles, João Victor, Nildinho, Segundo, Weslei e Wanderlei.
Técnico: George PB
Auxiliar: Julian
O Zikas jogou com a seguinte formação:
Rinaldi, Dedezinho, Robino, Douglas e Rinaldo; Kiko(G), Tiago, Netinho, Jean, Joácio, Leandro e Itinho.
Técnico: Kebinho
Capitão do Inter Xaquila com o troféu de campeão
A goleada na final fez jus a melhor equipe da competição que fez a melhor campanha ao longo da competição, ao todo foram seis jogos realizados com seis vitórias e um empate, a equipe foi perfeita, dentro de quadra os atletas corresponderam as expectativas e fora tem o treinador George PB que joga com a equipe sempre atento toda hora e vem fazendo um grande trabalho no comando do Inter São Joseense.
Essa foi a quarta final da equipe em competições intermunicipais/interestaduais, antes quando os atletas ainda era muito jovens foram vice campeão da Copa do vale realizada em Santa Luzia onde o título ficou com o Expresso F.C., equipe de futsal de São José do Sabugi que hoje está extinta, em 2016 chegou a final em São Mamede ficando com o vice e recentemente foi vice em Parelhas, além de grandes campanhas nas demais competições que disputam em toda região, foram campanhas que serviu para amadurecer a equipe que entrou nessa na cidade de Várzea focada no título que veio com muitos méritos e uma grande campanha e teve o goleiro Jó que sem dúvida foi o melhor goleiro da competição sempre com excelentes atuações nas partidas.
Arbitragem da competição
Atuaram na competição o quadro de árbitros da cidade de Santana do Seridó, todos com boa atuação, a final foi dirigida pelos árbitros Georgio Silva e Gerinaldo Palmeira(Minininho), ficando na mesa Alexandre Lima e Juninho.
A I Copa Mega Cell Importados da cidade de Várzea foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes que tem a frente o secretário Otoniel Junior e o Coordenador Welisson Souza.
O Inter São Joseense e Zikas, campeã e vice estão com vagas garantidas na grande Copa de Futsal de patos em 2018, confirmado pelo organizador Chikinho Silva.
José Lucas de São Mamede, artilheiro com 12 gols
Capitão do Zikas recebendo o troféu de Vice campeão

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador