Diretoria do Nacional de Pombal divulga "Nota Oficial" a toda sociedade esportiva paraibana

Confira a "Nota Oficial" divulgada pela diretoria do Nacional de Pombal a toda comunidade esportiva paraibana:

"O Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal-PB, vem, publicamente por intermédio de sua Diretoria, em face dos lamentáveis e pretéritos acontecimentos ocorridos durante a partida do Nacional de Pombal e o Nacional de Patos, onde a arbitragem, ao arrepio da legislação esportiva, da indiferença a prática do fair play e das regras do Futebol, autorizou, indevidamente, o reinício da partida sem que os jogadores do Nacional de Pombal estivessem em campo, gerando prejuízos incalculáveis a toda a equipe da cidade de Pombal, fato que ganhou repercussão nacional e internacionalmente, inclusive, culminando com o consequente afastamento da equipe de árbitros responsáveis por aquela fatídica partida.
Entrementes, como é sabido, o Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal, apesar dos percalços aqui apontados, se classificou meritoriamente e enfrentará na próxima quarta-feira, dia 06 de setembro, pelas quartas de finais do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, a competente equipe da Desportiva Guarabira, jogo que acontecerá no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira-PB, confiante sobremaneira na lisura e seriedade da Comissão de Árbitros da Paraíba, notadamente na hombridade e honestidade de todo o trio de árbitros chefiados pelo Sr. Eder Caxias, árbitro central da partida, membro dos quadros da CBF, devotando e reiterando a nossa percepção de que a partida, a partir da escolha dos árbitros, se desenvolverá dentro da prevalência e da estrita observância dos ditames do futebol praticado dentro de campo, sem influências, pressões externas ou alheias às quatro linhas, confiando que o espírito esportivo, a lealdade, honestidade, imparcialidade e a competitividade será o marco central do jogo e que certamente definirá o vencedor.
Por fim, externamos a nossa maior expectativa de um bom jogo, uma partida séria, leal. “Acreditando que se todas as batalhas dos homens se dessem apenas dentro dos campos de futebol, quão belas seriam as guerras”, Diretoria do Nacional Futebol Clube de Pombal.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador