Diretoria de Esportes, Juventude e lazer de Itabaiana: Trabalho e respeito pela qualidade de vida da população Itabaianense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Diretoria de Esportes, Juventude e lazer de Itabaiana: Trabalho e respeito pela qualidade de vida da população Itabaianense


O Diretor de Esportes, Juventude e Lazer da cidade de Itabaiana-PB, Marcos Antônio da Silva, presta um excelente serviço público perante a população itabaianense, dando ênfase à inclusão social, exercícios físicos e cidadania. Ocupando um cargo público digno e gratidão pela oportunidade diante da opinião pública, que tanto lhe apoia em cada evento esportivo, desde já, agradecemos por sua presteza e atenção.
Marcos Antonio visa a valorização, incentivo, defesa e preservação das manifestações desportivas, visando à realização integral da pessoa humana;
Tem por objetivo, coordenar, planejar e implementar a política municipal de esportes, de modo a estimular, divulgar e apoiar a prática desportiva e recreativa junto à Comunidade. 
Promove com regularidade, prática de esportes e lazer em parceira com Cabo Anselmo do 8° Batalhão da Polícia Militar, e ao Professor Gilson que vem fazendo um belíssimo trabalho na areia, além da prática esportiva, destinada às crianças, jovens e adultos. 
É uma função dada a pessoa certa, Marcos Antonio está de parabéns em desenvolver o esporte de seu município que só tem a crescer no cenário esportivo da região.
Ex atacante Ailton esteve em Itabaiana e foi homenageado

Quem esteve na cidade de Itabaiana prestigiando esse belo trabalho da diretoria de esportes do município foi o ex atacante Ailton, natural da cidade de Mogeiro e eterno ídolo do Werder Bremen da Alemanha, Ailton foi homenageado na cidade, um reconhecimento merecido por tudo que fez no mundo do futebol vestindo a camisa do Werder Bremen e de outros clubes do futebol nacional e mundial. 

Portal Esporte do Vale
Informações e Fotos: Cristiano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui