Desportiva Guarabira vence fora e joga em casa por um empate para voltar a elite do paraibano

Foto: Silas Batista(Globo Esporte PB)
O Sport Campina entrou em campo como um dos poucos invictos da 2ª divisão do Paraibano, ao lado do Nacional de Patos. Além disso, jogava em casa, por isso, entrava em campo como favorito. Mas o que se viu em campo foi bem diferente: a Desportiva Guarabira indo para cima e saindo de Campina Grande com uma boa vantagem na mala.
E o primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, com Fábio, que abriu o placar para a Desportiva. Junior Barbosa empatou no segundo tempo para o Carneiro, aos 16. Mas não teve jeito, no fim do jogo, Mateus Guarabira colocou o Espantalho do Brejo mais uma vez à frente no placar. E o jogo terminou com a vitória da Desportiva por 2 a 1.
A Desportiva saiu de Campina Grande com uma importante vantagem na noite desse domingo, após vencer por 2 a 1, mesmo jogando no Amigão. O time venceu fora de casa e vai enfrentar o Sport Campina, na próxima quarta-feira, no Estádio Silvio Porto, podendo até mesmo empatar que mesmo assim, vai conseguir o acesso para o Campeonato Paraibano de 2018.
O jogo ainda teve um atraso para para ter o seu início devido a falta de policiais no estádio.

Por Resumão 
Globoesporte.com/PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador