Definidos os grupos da Copa do Nordeste 2018

Foto/Reprodução: Esporte Interativo
Em sorteio realizado na noite desta quarta-feira (06), em São Luís, capital do Maranhão, foram definidos os grupos da Copa do Nordeste de 2018.
O Botafogo-PB, campeão do Paraibano em 2017, é o representante direto do estado na competição. O Treze, vice, vai disputar a fase preliminar contra o Cordino-MA, em datas a serem divulgadas. Caso avance, entra também na fase de grupos.
O Belo estava no pote B do sorteio, enquanto o Galo estava no pote D.
Em caso de classificação, alvinegro de Campina Grande vai fazer parte do Grupo A, que vai ter o campeão de 2016, o Santa Cruz-PE, que bateu justamente o Campinense, maior rival do Galo da Borborema na final, como cabeça de chave. Completam o grupo o CRB-AL e o Confiança-SE.
Se a logística pode ajudar o Treze, caso passe pelo Cordino-MA, com distâncias curtas a fazer, o Botafogo-PB vai ter que pegar mais tempo de estrada para enfrentar seus adversários do Grupo C. A viagem mais próxima será para pegar o vencedor do confronto entre Náutico-PE e Itabaiana-SE, que ainda será marcado. Também estão no grupo o Altos-PI e o Bahia, cabeça de chave.
O Grupo B está composto por Vitória-BA, ABC-RN, Ferroviário-CE e Globo-RN.
Já o Grupo D tem Ceará, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PE e CSA-AL.
As datas de disputa da competição ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador