De virada: Botafogo-PB vence Sampaio Corrêa e escapa do rebaixamento

O Botafogo-PB escapou do rebaixamento após vencer o Sampaio Corrêa-MA de virada no estádio Castelão, em São Luiz do Maranhão, na noite deste sábado (09).
O time da casa chegou a abrir o placar com Isaac aos 33 minutos do primeiro tempo, mas aos 43 Rafael Oliveira empatou através de cobrança de pênalti sofrido por Dico.
Na segunda etapa Rafael Oliveira voltou a marcar de cabeça aos 14 minutos e dois minutos depois Dico marcou mais um para o Belo. Isaac ainda fez aos 33 minutos o segundo da “Bolívia Querida”, decretando o placar final da partida em 3 a 2.
Com a vitória o Tricolor da Maravilha do Contorno permanece na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Moto Club-MA então concorrente do Botafogo na briga contra o rebaixamento, perdeu para o Fortaleza-CE e se junta ao ASA-AL sendo os dois times do Grupo A, a serem rebaixados para a Série D.
Sampaio Corrêa-MA, CSA-AL, Fortaleza-CE e Confiança-SE foram os times do Grupo A classificados para a próxima fase da competição.

Albemar Santos – MaisPB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador