Atleta da cidade de Montadas-RN é aprovado em Avaliação Final do Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Atleta da cidade de Montadas-RN é aprovado em Avaliação Final do Sport Recife


No último sábado, 16 de setembro foi realizada a Avaliação Final do Sport Recife na cidade potiguar de Georgino Avelino e que contou com um atleta aprovado.
Trata-se de Mateus da cidade de Montanhas-RN, meia, nascido em 2001, foi aprovado e em breve se \presentará ao Sport CLube de Recife onde passará pelo último período de avaliação com a comissão técnica de sua categoria a qual foi aprovado.
"Grato a Deus pela oportunidade, agradecer ao amigo Frank do São Paulo Futebol de Base, Prefeitura Municipal de Georgino Avelino, aos professores e atletas das cidades de Georgino Avelino, São José do Mipibu, Montanhas, Baraúna, São Pedro do Potengi, Cachoeirinha (PB), e São Rafael", treinador Carlos Gutemberg.
O evento contou com as presenças do Coronel Genivaldo Cerqueira (Coordenador Geral da Base do Sport Recife), João Melo Maradona (Observador Técnico) e de Carlos Gutemberg (Observador e Técnico Profissional), e foi realizada pela empresa de gerenciamento esportivo CG Sport´s.
Carlos Gutemberg continua agendando as pré avaliações, quem interessar em levar a sua cidade uma pré avaliação do Sport Clube de Recife só entrar em contato e agendar sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui