Aos 18 anos de idade, goleiro paraibano considerado o "Mais Alto do Brasil" se apresenta ao Sport Recife


Já se apresentou ao Sport Clube de Recife um goleiro paraibano, nascido em 99, 18 anos de idade e 2 metros de altura, natural Pitanga que fica na estrada de Mamanguape-PB.
O nome da fera é Jarliton, o treinador profissional e observador técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg viu treinando no Palmeira de Goianinha e com seu olhar clínico percebeu as qualidades do goleiro, além de sua estatura, 2 metros de altura e já considerado como goleiro mais alto do Brasil.
Jarliton foi levado por Carlos Gutemberg para o Sport recife onde treina na equipe sub 20, está em fase de teste más pelas últimas informações deverá se firmar no clube que tem um dos melhores trabalhos de base do país.
Carlos Gutemberg sempre está descobrindo jovens talentos em cidades do interior do Nordeste, já tem alguns no Sport Clube de Recife, além de outros que revelou durante durante sua trajetória treinando equipes em competições estaduais e nacionais e alguns por grandes clubes do futebol brasileiro a exemplo de Fabinho do Internacional-RS.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador