Amadeu Rodrigues lamenta decisão do TJD-PB que acabou paralisando 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Amadeu Rodrigues lamenta decisão do TJD-PB que acabou paralisando 2ª divisão

A suspensão da partida entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, pela 2ª divisão do Paraibano, não agradou nada ao presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, que lamentou a decisão do vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), Heraldo Teixeira, de acatar liminar do time de Cruz do Espírito Santo e mudar o local da partida poucas horas antes do jogo. O que acarretou no adiamento do duelo.
- A gente já tinha tudo acertado. Fomos pegos de surpresa por causa de uma situação dessas. Agora é um prejuízo enorme esta atitude do vice-presidente do Tribunal porque causa um prejuízo muito grande para os torcedores - ressaltou Amadeu.
O grande problema, segundo o dirigente, é que por causa do adiamento, uma nova data só poderá ser marcada no próximo dia 25, o que vai deixar o campeonato paralisado por pelo menos duas semanas. Isto porque o Ministério Público ficou responsável por mediar a situação, e o promotor de Justiça responsável pelo caso, Glauberto Bezerra, só vai poder nesta data.
- Infelizmente, a gente tem que olhar para frente e esperar o dia 25 já que o Dr. Glauberto tem uma agenda toda preenchida na semana que vem. Eu não posso determinar que se faça um jogo sem a permissão da Polícia Militar, do Ministério Público e todos os orgãos envolvidos. O Tribunal deferiu esta liminar e infelizmente vamos ter que parar - completou Amadeu.
A partida de ida aconteceu no último domingo, em Patos, e acabou com a vitória do Canário do Sertão por 2 a 1. O jogo de volta estava marcado para a quarta-feira, para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas por questões de segurança, foi transferido para o Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Entretanto, o São Paulo Crystal não ficou nada satisfeito e entrou com uma liminar no TJD-PB para mandar o jogo na sua cidade. A liminar foi concedida horas antes do jogo. Isto fez com que o MP solicitasse o adiamento da partida.
Na outra chave, a Desportiva Guarabira passou pelo Sport Campina e conquistou o acesso, e agora espera o rival desta outra chave, para que a final da 2ª divisão aconteça.

GE
Por: Hévilla Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui