AABB Patos vence bem e chega a liderança do Paraibano Sub 20 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de setembro de 2017

AABB Patos vence bem e chega a liderança do Paraibano Sub 20 de Futsal

AABB Patos

A AABB  Patos vence e chega a liderança  do Campeonato Paraibano Sub 20 de Futsal, foram dois jogos e duas vitórias expressivas, o time do técnico Julio Cezar vem mostrando toda sua muita hegemonia.
No sábado jogando no Ginásio do Gelão foram impecáveis, venceram o ADCBF/Bayeux  por 9x0 destaque pra o capitão Cimar, o ala Julio,  Emerson e o ala Jeferson.
já no domingo o jogo foi no Ginásio da AABB Patos e teve uma partida dura diante da equipe  do Valencia de João Pessoa, veio o placar de 7x3, mesmo com um homem a menos aos 17 minutos do segundo tempo após expulsão do goleiro Clemer,  fizeram mais dois gols,  destaque do domingo ficou por conta do ala Popó e do fixo Richardson.

Com as duas vitórias no final de semana a AABB Patos soma 12 pontos ganhos em cinco jogos disputados e lidera no saldo de gols, tem saldo de 14, três a mais que o Sertecon.
Os próximos jogos serão no final de semana, sábado(30) será diante da AAPP ás 15:00 horas na Arena AAPB em João Pessoa e no domingo o duelo será diante do ADCF/Bayeux ás 11:00 horas no Ginásio do SESI em Bayeux, serão duas partidas fora de seus domínios e que já poderá assegurar a classificação para as semifinais da competição.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/AABB Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui