Veteranos vence Monte Santo e conquista o título do Campeonato de Master em Santa Luzia

 
Veterano-Campeão
Em uma partida fraca tecnicamente na tarde do sábado(19) no Estádio Machadão em Santa Luzia, Veterano e Monte Santo realizaram um fraco futebol para uma final onde o Veterano já decidiu vários campeonatos vencendo a maioria enquanto o Monte Santo em categoria Master chegou a primeira final e jogando um bom futebol.
O que se notou é quando as equipes investiram nos atletas com idade abaixo de de Quarentões foi onde o time vencedor apostou na dupla Josias e Venâncio, o artilheiro da competição com quatro gols e companheiros Josias três.
Final de jogo o Veterano saiu vencedor por 2 a 0, com Venâncio e Josias marcando.
Monte Santo-Vice Campeão
Arbitragem de Marcos Oliveira que foi auxiliado por José Fernandes e Iranildo Pascoal.
O Monte Santo reclama de uma bola que entrou e o auxiliar José Fernandes não deu, mesmo assim não mudava a conquista do Veterano que jogou sem sua principal estrela, o goleiro Botinha.
"Veterano Campeão" está de Parabéns e destacar as homenagens ao saudoso BoréÉ que foi assassinado tragicamente na semana que antecedeu a final.
Foi registrado um grande público mais uma vez prestigiando a grande final no Estádio Machadão.
Arbitragem
O Monte Santo foi vice campeão investindo em atletas de São José do Sabugi a exemplo do goleiro Ítalo Cesar, Cícero, Gilmar PB e Nanau.
A competição foi organizada pela Liga Santaluziense de Desportos sob coordenação de Malakias FIlho.

Redação e fotos: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador