Trabalho Social de Base com Futsal na cidade de Santa Terezinha-PB é destaque no interior paraibano

Escolinha de Futsal Meninos de Santa Terezinha
A Escolinha de Futsal Meninos de Santa Terezinha da cidade de Santa Terezinha-PB que tem a frente o treinador Beto vem se destacando em todo interior paraibano pela forma que se vem sendo trabalhada de forma social e na preparação dos atletas formando futuros atletas e cidadãos de bem.
Beto trabalha atletas de 6 a 18 anos, a um ano atrás tinha 40 crianças e hoje já são mais de 100 entre crianças e adolescentes, fruto de um trabalho feito com responsabilidade e buscando sempre o melhor para os atletas.
Os treinos são realizados quatro dias pro semana, nas terças, quartas, quinta e sábado, sempre é cobrado dos atletas a matricula e bom desempenho em comportamento, frequência e notas nas escolas onde os mesmos estudam. 
Trabalho desse tipo tira os jovens das ruas através do esporte, no caso de Santa Terezinha o futsal e Beto vem fazendo bonito a frente da Escolinha Meninos de Santa Terezinha.

 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador