Técnico Índio Ferreira é do Atlético de Cajazeiras para o Paraibano 2018

Em entrevista ao programa Oeste Esportivo da Rádio Oeste da Paraíba na manhã desta sexta-feira (11), o técnico Índio Ferreira confirmou o acerto para comandar a equipe do Atlético Cajazeirense de Futebol no Campeonato Paraibano 2018.
- Para mim é uma grande satisfação ter recebido este convite para comandar o Atlético que mostrou sua força dentro do Campeonato deste ano, uma equipe que esta se mostrado com perfil de vencedor - falou Índio.
Índio também falou sobre a paixão da torcida Atleticana.
-  Que tem uma torcida apaixonada, que quando a equipe joga no Perpetão realmente joga com a equipe, é o 12° jogador - disse ele.
Já em contado com Martir Silva, Índio acrescentou que tipo de atletas que na equipe.
- Eu tenho um perfil completamente diferente de muitos treinadores, eu prezo muito pela disciplina, pela organização, pelo profissionalismo, porque não adianta o atleta ser bom dentro de campo e fora de campo ter uma conduta erra. Vamos ser cauteloso nas contratações porque este tipo de atletas não vamos aceitar - contou ele ao blogueiro Martir Silva.
Os trabalhos do Trovão Azul deve iniciar já em novembro com uma grande avaliação em terras paulistas.

Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador