Taça Parelhas de Futsal continua a todo vapor! Confira os resultados de ontem e os jogos de hoje - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 12 de agosto de 2017

Taça Parelhas de Futsal continua a todo vapor! Confira os resultados de ontem e os jogos de hoje



Foi realizada ontem sexta feira dia 11, no ginásio de esportes Ovídio Dantas na cidade de Parelhas-RN, a 3ª rodada da Taça Parelhas de Futsal. O evento reuni 16 clubes do RN e PB e estar sendo disputado de 09 a 20 de agosto de 2017.
Três partidas deram continuidade ao certame. Abrindo a rodada o 09 de Abril da cidade de Santana do Seridó-RN perdeu para o Galo F.C. de Carnaúba dos Dantas-RN pela placar de 4 a 1. Em seguida, o ABC Nossa Terra voltou a quadra de jogo para vencer sua terceira partida na competição por 5 a 3, a boa equipe do Cruzeiro de Parelhas-RN.
No outro duelo da noite o Coruja do Seridó de Jucurutu-RN derrotou o Seleção de Cruzeta-RN por 4 a 0, para somar três pontos na tabela do campeonato.
Hoje sábado dia 12, acontecerá serão mais dois jogos confira; às 19h00, a Atual Boutique enfrentará o quinteto do Campinense Clube de Picuí-PB, que fará sua estreia. Em seguida, às 19h50, a Seleção de Cruzeta voltará a quadra de jogo para sua terceira partida na competição onde enfrentará o Cruzeiro de Parelhas-RN.
O certame tem a organização do nosso amigo e grande empreendedor parelhense Bruno Caldas que, pelas informações, vem mostrando que a nossa região do seridó existem pessoas capacitadas para organizar e realizar grandes eventos.
Jogo da 3ª rodada:
09 de Abril 1 vs 4 Galo FC
ABC Nossa Terra 5 vs 3 Cruzeiro
Coruja do Seridó 4 vs 0 Seleção de Cruzeta
Confira a 4ª rodada:
19h00 Atual Boutique vs Campinense Clube
19h50 Seleção de Cruzeta vs Cruzeiro

Por Lance Esportivo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui