Taça João Pessoa de Beach Soccer: Moroni Colégio Ethos precisa vencer para continuar na competição


A Moroni Colégio Ethos precisa vencer e torcer pelo tropeço de Gama Sub 17 ou SEP Pilar para garantir uma das vagas nas semifinais da competição, com zero pontos e 2 gols negativos a Moroni tem que vencer, apenas uma vitória simples garante a vaga, já que o Gama 5 gols negativos e Sep Pilar com 2 gols negativos, mas, ambos tem 3 pontos, a partida será contra o CCCLB/Gol de Vida, que também não marcou pontos na competição.
Com início as 17hs desta sábado 26, o Moroni Colégio Ethos enfrenta o CCCLB por uma vitória simples, e vai acontecer na arena da FPBS na praia do cabo branco em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros na Praia do Cabo Branco na cidade de João Pessoa na Paraíba.
O presidente da Moroni Colégio Ethos acredita na classificação para fazer jus as contratações de peso que foram feitas para a competição, para ele o que foi Investido principalmente nos jogadores Dino Tambaú, Dieguinho e Reyder a nível de seleção brasileira e no técnico Manuca, pode custar caro se não conseguirmos a classificação. – Disse o dirigente Cássio Freire.
A Taça Cidade de João Pessoa, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Colégio Ethos, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador