Sousa E.C. anuncia a contratação do treinador Cleibson Ferreira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sousa E.C. anuncia a contratação do treinador Cleibson Ferreira

No ultimo sábado (26), o clube paraibano Sousa Esporte Clube anunciou o pernambucano Cleibson Ferreira como novo treinador para a próxima temporada.
O Sousa é o terceiro clube anunciar o seu treinador, o Atlético de Cajazeiras anunciou Índio Ferreira, o Treze anunciou Oliveira Canindé, e agora o Sousa anuncia Cleibson Ferreira.
Cleibson Ferreira ex-atleta profissional iniciou a sua carreira no Sport Recife, depois de haver trabalho em muitos estados brasileiro e no exterior encerrou a sua carreira como atleta profissional na equipe do Brusque-SC, após encerrar a sua carreira de atleta deu inicio a sua carreira de treinador no futebol boliviano na equipe Nacional Potosí, entre muitos clubes, acumula trabalhos em importantes equipes brasileiras à exemplos do Atlético Mineiro-MG, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, também prestou serviços a CBF como observador técnico.
Destacamos aqui alguns outros clubes como America-PE, Araripina-PE, Galícia–BA, CRAC-MT, Corinthians de Caicó-RN.
Cleibson Ferreira começou a ganhar notoriedade ao comandar a equipe do Vera Cruz-PE durante o Brasileiro da série C, se destacando e chamando a atenção de importantes outros clubes.
Na equipe do clube Náutico Capibaribe ganhou destaque nacional, comandando a divisão de base chegou a ser observador técnico da CBF, foi premiado como melhor treinador do Brasil em estatística 2008, comandando o clube consta algumas importantes conquistas nas equipes sub-17, sub -20, e equipe B(profissional), trabalhou de perto com alguns importantes treinadores como PC Gusmão, Roberto Fernandes, e Geninho, algumas vezes cotado para assumir o comando técnico da equipe principal na saída do treinadores principais.
Entre algumas conquistas, alguns acessos chamam a atenção, com o Galícia depois de 25 anos e Miguelense-AL depois de 17 anos.
Algumas campanhas também chamam muito a atenção, como o vice campeonato da Copa RN com o Corinthians de Caicó, com o Atlético de Cajazeiras, salvando a equipe do rebaixamento(2016) e chegando as semifinais depois de 10 anos sendo assim ganhando o titulo de melhor equipe do interior(2017), com o Maranhão Atlético Clube levando o clube para as semifinais.
Em entrevista Cleibson Ferreira revela o porque aceitou o convite em comandar a equipe do Sousa. “Aceitei pela importância do clube, é um clube grande, uma das grandes forças do futebol paraibano, acostumado a fazer boas campanhas, tem um projeto interessante, objetivos traçados que me motivam, é um prazer muito grande defender este clube” destacou Ferreira.
Desejamos sorte neste novo desafio ao treinador Cleibson Ferreira.

Futebol Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui