Se reestruturando para voltar ao futebol profissional do estado, Confiança de Sapé apresenta seu treinador com passagens por clubes da PB e do RJ

Chegou em João Pessoa na tarde deste sábado(19) o novo treinador do Confiança de Sapé, trata-se de Admilson Faustino, o mesmo veio do Rio de Janeiro e tem no currículo passagens pelo Nova Iguaçu-RJ, Heliopólis-RJ, Spartax-PB, Botafogo-PB, entre outros.
Após ser recepcionado pela diretoria, o novo treinador agradeceu a oportunidade e disse que está muito feliz por retornar à Paraíba, lugar onde se sente muito bem.
O Professor Admilson, terá a missão de formar uma equipe para disputar a principio, alguns amistosos na cidade de Sapé, caso o estádio fique concluído em 2018, a equipe disputará a segundona do Paraibano 2018, o Professor também ficará responsável pela formação da equipe sub-19 do Bicho-Papão, que disputará o Campeonato Paraibano da categoria.
Na próxima segunda (21), o novo comandante já colocará a mão na massa e juntamente com a diretoria, iniciará o processo de avaliação de novos atletas.
Toda diretoria, através de seu presidente, Dr. Assis, deseja as boas vindas ao novo comandante!

O Confiança foi campeão paraibano da 1ª divisão em 1997, depois a equipe parou e só a cerca de dois meses após Dr. Assis ser eleito presidente está reestruturando o clube para que volte a representar a cidade de Sapé no futebol profissional do estado. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador