Santo André vence com apenas 6 jogadores inscritos no jogo pela da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017

Nesta Quinta-Feira (10) de Agosto, foi realizado no Ginásio Giseldão no Bairro do Roger em João Pessoa-PB, dois jogos em mais uma rodada da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017, a primeira partida as 20:15 foi entre Santo André x Bonança, já às 21:15 se enfrentaram Mancha Azul (preto) x Tradição (verde).
Santo André F.C.
Na primeira partida da noite a equipe do Santo André foi escalado com: Goleiro (30) Luisinho, (8) Leo Batatinha, (11) Loska, (10) Mé, (7) Caio e o técnico João Paulo.
Bonanza F.C.
Do outro lado o Bonança foi escaldo com: Goleiro (1) Goral, (10) Marquinhos, (16) Matheus, (15) Bial (7) Berg e o Técnico Leonardo Henrique.
No início do jogo algo que chamou atenção foi a equipe do Santo André que só foi a quadra com apenas 6 atletas inscritos na partida cinco em quadra e um na reserva, mesmo em menor número na partida predominou a equipe do Santo André onde teve as melhores chances e saiu vitorioso no 1° tempo com um gol do camisa (8) Léo Batatinha aos 19 minutos e 31 segundos, Santo André 1x0 Bonança.
Já no 2° tempo a equipe do Bonança criou algumas oportunidades não muito claras, mais foi a equipe do Santo André que ampliou o placar com o camisa (11) Loska aos 28 minutos e 26 segundos, Santo André 2x0 Bonança.
Com essa vitória do Santo André ele soma 4 pontos em 2 jogos e o bonança ainda não conseguiu marcar ainda nenhum ponto em 2 jogos nessa Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador