Quarteto envolvido em jogo polêmico da 2ª Divisão do Paraibano na cidade de Patos é afastado

O erro fatal do árbitro Diego Roberto e seus auxiliares na partida da primeira rodada do Campeonato Paraibano da segunda divisão promete novos capítulos não parece ter um final feliz para a arbitragem da partida entre Nacional de Patos e Nacional de Pombal.
Nesta terça-feira (15), a comissão de arbitragem da FPF divulgou uma nota a respeito das providências inicialmente adotadas diante do grave erro ocorrido naquela partida. A punição será para os quatro componentes da arbitragem que atuou no jogo do último dia 12 de Agosto.
Confira a Nota:
O presidente da Comissão de Arbitragem  de Futebol , José Renato Soares de Albuquerque, depois de ouvir o quarteto de Arbitragem que trabalhou no jogo Nacional de Patos x Nacional de Pombal, sábado passado, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, na abertura do Campeonato Paraibano de Profissionais da Segunda Divisão de 2017, além do membro Severino Lemos, integrante da Comissão de Arbitragem, resolveu afastar o quarteto do referido jogo por tempo indeterminado para que os mesmos passem por uma reciclagem em função do "grave erro"  que contraria as regras da International board.
Assim, Diego Roberto (o árbitro), Schumacher Martins (assistente), Paulo Ricardo (assistente) e Ruthyana Camila  (reserva) estão afastados das atividades no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017.

José Renato Soares de Albuquerque
Presidente da CEAF

Com: Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador