Ponte Preta e Fluminense são os finalistas do Campeonato Paraibano Sub-20 edição 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ponte Preta e Fluminense são os finalistas do Campeonato Paraibano Sub-20 edição 2017


Fluminense do Bairro das Indústrias-JP e Ponte Preta de Mandacaru-JP venceram seus jogos nas semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-20 e irão decidir o título da competição 2017 na categoria Sub-20 (Amador).
Local: Estádio da Graça
Data: Sábado 02/09
Horário: 15:00
Ponte Preta x Fluminense
A final da competição está marcada para o próximo sábado (02), no Estádio da Graça no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, as 15:00 horas. Tanto a Ponte Preta como a equipe do Fluminense chegarão a grande final com méritos fazendo uma campanha sólida durante todo o campeonato.
Na rodada dupla realizada pelas semifinais, no último dia 19/08, no CT Ivan Thomaz o Fluminense, entrou em campo primeiro, e venceu o União nos pênalti por 3 a 2 depois de empatar no tempo normal em 1 a 1. Já no jogo principal a Ponte Preta ganhou do Íbis por 3 a 1 e também garantiu sua classificação para final da competição.
Destaque: Esta será a terceira vez que a equipe da Ponte Preta chega a grande final da competição. Atual campeã da competição a equipe do bairro de Mandacaru-JP pode ser consagrar Tri Campeã estadual da categoria Sub-20 (Amador). Já a equipe do Fluminense do Bairro das Industrias-JP chega de forma inédita para tentar surpreender a favorita Ponte Preta.

Por Ramon Mendes
Portal Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui